toto togel 4d situs toto togel situs togel slot deposit pulsa slot gacor 4d data keluaran hk bandar togel terpercaya
Mostra Nacional de Robótica / Blog / Manual de Inscrição atualizado! MNR 2021

Manual de Inscrição atualizado! MNR 2021

Postado em
teste 03

As inscrições para a Mostra Nacional de Robótica 2021 estão abertas até o dia 20 de setembro, e para esta edição, temos uma alteração no formato de submissão dos trabalhos!

A MNR é voltada para estudantes e professores, do ensino fundamental ao ensino médio, que desenvolvam projetos com robótica em sala de aula. Os professores devem devem inscrever seus projetos em forma de artigo, junto com vídeos ou fotos do trabalho sendo desenvolvido. Os trabalhos são avaliados e, se selecionados, participam da Mostra, onde os alunos devem apresentar o trabalho para o público e para avaliadores. Os projetos mais bem avaliados concorrem a bolsas de Iniciação Científica Júnior CNPQ/MNR, para que o trabalho continue sendo desenvolvido durante o ano letivo posterior.

Para a inscrição e submissão dos trabalhos nesta edição, temos algumas alterações:

  1. Leia com atenção o Manual de Inscrições ATUALIZADO (visualize o Manual aqui)
  2. Inscreva sua equipe e seu trabalho através do Sistema OLIMPO. Siga todos os passos do manual, inclua todas as informações necessárias solicitadas no site e submeta sua inscrição EM DEFINITIVO, sem os anexos solicitados.
  3. Após a conclusão da inscrição no Sistema Olimpo, acesse o Formulário para envio de Arquivos e Links, e envie os artigos e mídias para a participação no evento

ATENÇÃO: Caso o cadastro não seja feito no Sistema Olimpo, a inscrição NÃO será considerada. O formulário para envio de arquivos e links não exclui a necessidade da inserção das informações no Olimpo.  

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email organizacao@mnr.org.br.