Mostra Nacional de Robótica / Seja um Avaliador

Seja um
Avaliador
Voluntário

Seja Avaliador voluntário de Trabalhos da MNR e contribua inestimavelmente ao desenvolvimento de estudantes através do incentivo à produção científica nas áreas de robótica, ciência e tecnologia.

Convidamos a todos os professores a contribuírem com a MNR como um avaliador voluntário. Os interessados podem demonstrar interesse através deste formulário. Agradecemos desde já a todos que já participaram ou irão participar da nossa mostra, e doar seu tempo e talento em prol de causas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas sem qualquer remuneração ou lucro. Muito obrigado!

Banco de avaliadores

Por definição na MNR, por ser um projeto educacional público, gratuito e sem fins lucrativos, todos os professores orientadores de trabalhos submetidos à MNR são integrantes natos do banco de Avaliadores da MNR e podem ser solicitados a emitir parecer sobre trabalhos de outras instituições desde que não exista impedimento ético para tal.

Procedimento para

Candidatura a avaliador


01

Acessar o website do sistema Olimpo: www.sistemaolimpo.org;


02

Fazer o cadastro pessoal (caso não tenha) clicando no botão “Cadastre-se”;


03

Realizar o login no sistema informando o endereço de e-mail e senha;


04

Vincular-se a uma instituição (caso não tenha)
Menu: Meus Dados > Minhas Instituições > botão: Selecionar Instituição de Ensino;


05

Registrar participação na edição vigente da MNR
Menu: Eventos > MNR > botão: Participar;


06

Acessar, preencher e enviar o formulário
Menu: Minhas Participações > MNR > link: Seja Avaliador MNR.

Avaliação na mnr ocorre em 2 formatos

Virtual

Baseada no trabalho e materiais submetidos através do sistema Olimpo no momento da inscrição. Todos os Avaliadores que se candidatarem via formulário receberão no período de avaliação um e-mail indicando os nomes dos trabalhos a serem avaliados e as regras e procedimentos para avaliação Virtual via sistema Olimpo.

Presencial

Baseada na apresentação realizada na Mostra Presencial .Para os Avaliadores que desejarem participar da avaliação Presencial, deverão estar presentes no local do evento e ser apresentarem a Coordenação Local da MNR (a MNR não fornece auxílio financeiro para a participação na mostra presencial).

CERTIFICADO DE AVALIAÇÃO

Todos os Avaliadores recebem certificado da MNR referente a sua atuação e são citados no documento dos Anais do evento. (Os anais da MNR já publicados estão disponíveis no site da MNR: Anais da MNR).

MANUAL DE AVALIAÇÃO

Para auxiliar os Avaliadores tanto no procedimento operacional de registro da avaliação no sistema Olimpo como os critérios a serem considerados na avaliação dos trabalhos, está disponível no site da MNR o Manual de Avaliação, fique a vontade para consultar sempre que necessário: Manuais e Documentos.