Mostra Nacional de Robótica / Organização

organização

Desde 2011 a MNR está estruturada de modo a permitir sua difusão pelos Estados Brasileiros. A gestão é feita pelo Conselho Superior, que tem a missão de dirigir a MNR ao longo dos anos, sendo a mais alta instância da MNR. Todas as decisões implementadas são discutidas e tomadas de forma coletiva pelos seus membros.

Bianualmente um Coordenador Geral Nacional e um Vice são escolhidos pelo Conselho Superior para coordenar as atividades da MNR e representá-la junto aos órgãos de fomento federais entre outras atividades. A Coordenação Geral da MNR – NACIONAL é o órgão executivo máximo da MNR.

COORDENAÇÃO GERAL - MNR2021-2022

Prof.a Dr.a Esther Luna Colombini
(UNICAMP)
Vice-Coordenadora Geral

Prof. Dr. Alexandre da Silva Simões
(UNESP)
Coordenador Geral

Conselho Superior

Prof. Dr. Rogério Sales Gonçalves (UFU)

Prof. Dr. Marco Simões (Uneb)

 Prof. Dr. Josemar Rodrigues de Souza (Uneb)

Prof.a MSc. Cristiane Pelisolli Cabral (SEDUC-POA)

Prof. Dr. Reinaldo Augusto da Costa Bianchi (FEI)

Prof. Dr. Luiz Marcos Garcia Gonçalves (UFRN)

Prof. Dr. Flavio Tonidandel (FEI)

Prof.a MSc. Carmen Ribeiro Faria Santos (UFES)

Prof. Dr. Paulo Ferreira (UFPel)

Profa. Dra. Tatiana de Figueiredo Pazelli (UFSCar)

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

Jéssica Salles 

Leonardo de Lellis Rossi 

Patrícia Vergara 

Política de Privacidade

A MNR divulgará em seu website anualmente apenas os trabalhos que sejam considerados qualificados após um processo de avaliação por pares. Os trabalhos, quando disponibilizados no website da MNR, serão devidamente referenciados, atribuindo o devido crédito aos autores e instituições envolvidas, sendo a MNR neste caso apenas um veículo para a difusão desse material. Com exceção de divulgações dos trabalhos e premiações, a MNR não expõe publicamente nenhum nome de escola, professor ou aluno cadastrado em sua base de dados. Dessa forma nenhuma informação de classificação relativa ou absoluta de trabalhos, escolas, professores ou alunos será publicamente divulgada pela MNR em website ou cedida a terceiros.

Para efeito de análise e reflexão da escola, a MNR fornecerá as avaliações dos trabalhos – resguardada a privacidade dos avaliadores – aos proponentes. Esse material não conterá qualquer ordenação ou classificação de escolas ou alunos, e ficará disponível apenas para as respectivas escolas e professores no sistema eletrônico da MNR (OLIMPO), acessado mediante login e senha.

A MNR respeita a política e/ou a filosofia de divulgação individual de cada escola ou professor, e, pautada em um uso ético e responsável das informações aqui registradas, deixa a critério da escola ou professor a divulgação ou não das avaliações a seus alunos.